Melodia
Melodia

Viajar é fechar a agenda e sair da rotina

Viajar é se lançar aos lugares deixando que eles entrem dentro de nós

É deslizar os olhos para tantas maravilhas

É surpreender se sempre, porque ainda que o lugar seja o mesmo, os olhos já são outros

É sentir o aroma dos pratos, das flores, das montanhas, campos e da brisa do mar

É ouvir o burburinho dos cafés e praças, de um sino de igreja, uma música ao longe ou o silêncio de uma estradinha solitária

Viajar é envolver se, emocionar se

Passear a alma

E voltar um pouco diferente do que fomos

Sempre pra melhor!

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Holanda: campos de tulipas "Além do horizonte"

 Além do horizonte deve ter
Algum lugar bonito pra viver em paz



Onde eu possa encontrar a natureza
Alegria e felicidade com certeza



Lá nesse lugar o amanhecer é lindo




Com flores festejando
Mais um dia que vem vindo



Onde a gente pode se deitar no campo
Se amar na relva



Escutando o canto dos pássaros




Aproveitar a tarde sem pensar na vida




Andar despreocupado sem saber a hora de voltar





Bronzear o corpo todo sem censura




Gozar a liberdade de uma vida sem frescura



Se você não vem comigo, tudo isso vai ficar




No horizonte esperando por nós dois




Se você não vem comigo, nada disso tem valor
De que vale o paraíso sem amor



Além do horizonte existe um lugar
Bonito e tranquilo pra gente se amar




Se você não vem comigo, tudo isso vai ficar
No horizonte esperando por nós dois



Se você não vem comigo, nada disso tem valor
De que vale o paraíso sem amor


Roberto e Erasmo Carlos



Nenhum comentário:

Postar um comentário