Melodia
Melodia

Viajar é fechar a agenda e sair da rotina

Viajar é se lançar aos lugares deixando que eles entrem dentro de nós

É deslizar os olhos para tantas maravilhas

É surpreender se sempre, porque ainda que o lugar seja o mesmo, os olhos já são outros

É sentir o aroma dos pratos, das flores, das montanhas, campos e da brisa do mar

É ouvir o burburinho dos cafés e praças, de um sino de igreja, uma música ao longe ou o silêncio de uma estradinha solitária

Viajar é envolver se, emocionar se

Passear a alma

E voltar um pouco diferente do que fomos

Sempre pra melhor!

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Paris: Hotel Plaza Athénée... café com emoção

Entramos por acaso, para um café no Plaza Athénée, e eis que me deparo com esse magnífico jardim interno!



Me emocionei ao ver esse contexto em tons verde, vermelho e o negro das cadeiras!



Sentindo o frescor das eras e do verde profundo do jardim!



Contrastando com os toldos vermelhos. Depois de tantas idas e não é que Paris ainda me surpreende!



um succès de figos de agosto, para acompanhar o café... divino!



e mais a tartelete de framboise, obras do patissier do hotel Christophe Michalak!



Olhando as minhas janelas da alma...



E o meu céu azul de Paris!



Pensando, e isso é só um pouco do tanto dessa cidade...e quanto ainda a descobrir!



E me despedindo,do lado de dentro do Plaza, da tarde gostosa e de um café com emoção!

5 comentários:

  1. Que lindíssimo e delicado! Adele está D+ o seu blog. bjks

    ResponderExcluir
  2. LINDO ,ADELE,FOTÓGRAFA NOTA 10
    ILUSTROU MAIS BONITO DO QUE É
    BJS
    MARILDA

    ResponderExcluir
  3. fiquei emocionada com tanta belezaa!!!!!!!ficaria horas vendo!!

    ResponderExcluir
  4. É uma viajem sem viajar, olhar estas maravilhas!!! Enchem os olhos e a alma!!! bjsssssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Paris est toujours un rêve à réaliser

    ResponderExcluir